Qual é o verdadeiro terrorismo?


Assalamu alaikum,

Hoje quero falar de um assunto polêmico e tão discutido mundo afora, o "terrorismo", mas será que sabemos bem o que é o verdadeiro terrorismo????? E por onde ele se encontra????? Infelizmente o "terrorismo" que tanto vemos na Tv é apenas uma coisa muitas vezes "maquiada" para propagar o preconceito a uma crença. Muitas vezes o que vejo e passo é o que eu chamo de o verdadeiro "terrorismo" que é o preconceito, o preconceito pode acreditem se quiser até destruir uma família.
Vivemos em um mundo dito tão globalizado que eu considero o preconceito algo imperdoável na sociedade atual que possui em suas mãos tantas formas de aprender e conhecer tudo seja de qualquer parte deste planeta, então lhes pergunto se somos tão globalizados assim por que julgamos algo sem ter conhecimento real antes???? Por que proibir uma muçulmana de usar seu véu se uma freira pode usar a veste religiosa sem problemas??? Em que o véu da muçulmana pode prejudicar a sociedade???? O fato de ela não querer se expor a olhares do sexo oposto é algo a ser considerado como atentado??? Eu acho que não!!! Por outro lado nada nem ninguém mostra o terror que elas passam ao sofrerem tanto preconceito em relação a suas roupas, em relação a ser pura e casta, isso sim eu considero terrorismo !!! Por que um inocente, trabalhador, pagador de seus impostos respeitável pai de família deve sofrer preconceito sendo "intitulado" de terrorista se ele nunca nem sequer feriu a um animal ???? Pois bem lhes pergunto novamente, isso não é considerado uma forma de terrorismo ??? Eu lhes garanto que sim, desde que muitos muçulmanos inocentes e bondosos se converteram ao Islam vem sofrendo pesadas retaliações e preconceitos por parte de pessoas que julgam sem nem sequer ler um livro da religião tornando assim a vida dessas pessoas verdadeiros momentos de terrorismo psicológico, a violência psicológica pode ser mais devastadora do que a violência física, pois deixam marcas que nem o tempo pode apagar.
Eu peço através deste artigo que todos que não sabem sobre areligião e até julgam sem saber que procure ler livros da religião para assim entenderem melhor e não fazerem terrorismo com a vida de nenhum inocente, loucos e fanáticos religiosos se encontrarão em qualquer religião e país porém não se deve generalizar uma nação ou religião devido a atos de lunáticos que cometem atos por conta própria. Allah (Deus) não manda matar ninguém, da mesma forma que não tolera o preconceito pois todos somos criaturas de Deus.

Se você quer saber mais sobre a religião ou trocar informações me escreva muslimdawa@hotmail.com

Que a PAZ e bençãos de ALLAH (DEUS) esteja com você.

0 comentários:

Postar um comentário